sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Irmãs Juchem - Ruschel e Noschang


6 comentários:

  1. Oi, meu nome é Daniela Defferrarim minha mãe se chamava Beatriz Jaeger, filha de Waldemar Jaeger e Maria Gabriela Ruschel. Minha mãe nasceu em Estrela, juntamente com mais 8 irmãos. Algumas tias avós de que lembro o nome são: Erica Ruschel, depois casada com Emílio Tietzmann e Anita Ruschel. Sei que meu bisavô veio da Alemanha. tenho várias fotografias antigas e me interesso pela história da família, que com o falecimento dos mais idosos vai se perdendo. Se tiver algun dado pode me contatar pelo email: danieladefferrari@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou neto da Erika Ruschel, filho de Guilherme Tietzmann seu segundo filho. Seus irmãos... Ruth Tietzmann Grantham, Vera Tietzmann Silva , Roque Tietzmann....na ordem onde meu pai é o segundo. Se puder enviar fotos agradeceria muito. Contato: tietzmanna@yahoo.com - André Tietzmann

    ResponderExcluir
  3. Olá eu sou neto de João Valdemar Noschang filho Lisbino Martins Noschang

    ResponderExcluir
  4. Sou Neto Do falecido Felipe Texeira Noschang ,Era sub Tenente do Quartel Sou de quarai Rs

    ResponderExcluir